17 de outubro de 2010

Juntos pelo acaso

Quer saber como seria ganhar um filho repentinamente? Ou até onde ir para realizar o desejo de alguém querido?

Em "Juntos pelo acaso" (Life as we know it), a solteiríssima Holly está à procura de um príncipe encantado e sabendo disso, amigos promovem um encontro com Messer, uma pessoa despreocupada e descompromissada – um pouco galã e muito mulherengo. Achou complicado? Você nem imagina o que vem depois...

Os amigos se casam, tem uma linda filhinha e deixam no testamento – caso algo de muito ruim aconteça a eles – a tutela deste "docinho" para o casal de protagonistas. Detalhe: eles não se suportam e desconhecem tal informação!

Além disso, a vizinhança local é do tipo que queremos ver bem longe, mas que está sempre por perto, dando opinião e conselhos desnecessários, além de aparecer em momentos estratégicos.

O conselho tutelar também está na cola de Holly e Messer, para saber suas habilidades e os pormenores de seu cotidiano. Enfim, ser responsável por uma criança implica em uma mudança repentina em todas as áreas daqueles que se envolvem com ela, especialmente em relação aos aspectos psicológicos.

Um "boom" no orçamento, a complicada arte de dar papinhas, visitas ao pediatra – que neste caso nem é tão ruim - a perda de oportunidades na vida social e amorosa, o monopólio da televisão e um peso enorme de responsabilidade que nunca acaba. Resumindo, uma verdadeira loucura!

A produção é uma história de idas e vindas, mistura de comédia romântica com uma pitada de drama. Mas, quanto mais a trama se desenrola, maior a torcida pelo final clichê – inevitável.

Assista, divirta-se e emocione-se! Veja que a vida tem seus altos e baixos e que, à vezes, um aparente transtorno pode se tornar algo maravilhoso e único...



Recomendo!

0 comentários: